LS Estratégia

 
10 Mar

Consumidores da Classe C não são todos iguais

As mudanças no perfil do consumidor brasileiro na década passada foram bem profundas. Para você ter uma ideia, basta dizer que em 2002, 48% da nossa população pertenciam às classes D e E. Agora, a metade está na Classe C. Segundo projeções do Data Popular, em 2014 a Classe C vai engordar ainda mais e representará 58% dos brasileiros. É por isso mesmo que tanta gente estuda esse grupo. Entretanto, é um engano pensar que todos os brasileiros de Classe C são iguais. Por exemplo, 23% da população de classe C no Nordeste não possuem escolaridade. Já no Sul o percentual da Classe C sem escolaridade fica abaixo dos 15%. Ainda segundo o Data Popular, enquanto quase 1/3 da Classe C do Sul tem o hábito de ler jornais, no Sudeste esse percentual cai para26% e no Nordeste não passa de 24%.  

[Continue lendo...]
 
24 Fev

Pesquisa mostra quais são as ambições da chamada nova classe média brasileira

Classe C: números indicam oportunidades para as empresas que souberem encantar clientes

Tudo é luxo para a classe C. Pelo menos é o que diz uma pesquisa realizada pela Franceschini Análise de Mercado para conceituar o tema abordado no livro Luxo for All, de José Luiz Tejon, Roberto Panzarini e Victor Megido. O levantamento teve como objetivo registrar o que os consumidores emergentes pensam do luxo e indicar caminhos para as empresas que desejam aproveitar o potencial deste segmento.

[Continue lendo...]
 
21 Fev

Após o sucesso do 1º Show Vrumm, a RDM Motos Suzuki volta com 10 dias de preço, 10 dias de prêmios. De 21 de fevereiro a 5 de março, a RDM estará com promoções de pneus, desconto na moto Yes 125 ED, condições facilitadas de pagamento na Boulevard M1500, além de sorteio de prêmios para os clientes.

[Continue lendo...]
 
 

LS Estratégia

85 3046-2881

Você pode nos encontrar em:

Mapa da localização da LS Estratégia

Avenida Dom Luís, n°1.200, Pátio Dom Luís, Torre Business, sala 1206 / CEP 60160-196 / Fortaleza, CE

 

Acompanhe a LS em:

Contato: