LS Estratégia

 
27 Jun

Internet e redes sociais são as ferramentas mais utilizadas nas estratégias corporativas

As ações de relacionamento mudaram. Apesar de manter a essência de oferecer tudo aquilo que pode agradar ao consumidor, os meios são outros. E aquele que não se adequar e entender isso, dizem os especialistas, está fadado a ficar na solidão. No Marketing de relacionamento, as redes sociais e a internet são pilares deste novo cenário para as relações entre empresa e cliente. É preciso que fique claro, no entanto, que não basta clicar algumas vezes no mouse para estreitar esses laços. 

[Continue lendo...]
 
22 Jun

Os 4 pilares do marketing digital para pequenas empresas

Cada vez mais as pequenas e médias empresas estão investindo em presença digital, apropriando-se das novas tecnologias e utilizando-as das mais variadas formas com o intuito final de obter lucro. Contudo, ainda são poucas aquelas que, de fato, estão entrando no meio online de maneira responsável, preocupando-se em compreender o processo que está por trás da invasão do digital para, então, aplicá-lo ao seu negócio.

[Continue lendo...]
 
20 Jun

Luxo amadurece no Brasil e cresce 129% em cinco anos - Pesquisa da GfK e da MCF mapeia desenvolvimento do setor no período e indica tendências

O Brasil é o país do Luxo. Pelo menos é o que aponta um estudo da GfK em parceria com a MCF Consultoria e Conhecimento, que mapeou o desempenho do segmento nos últimos cinco anos. Segundo o levantamento, o mercado brasileiro de Luxo faturou US$ 8,9 bilhões em 2010, o equivalente a cerca de R$ 15,7 bilhões. Em 2006, o setor movimentava apenas US$ 3,9 bilhões, um crescimento de 129% no período, se considerados os valores em dólar.

 

[Continue lendo...]
 
 

LS Estratégia

85 3046-2881

Você pode nos encontrar em:

Mapa da localização da LS Estratégia

Avenida Dom Luís, n°1.200, Pátio Dom Luís, Torre Business, sala 1206 / CEP 60160-196 / Fortaleza, CE

 

Acompanhe a LS em:

Contato: