LS Estratégia

 
22 Nov

Há alguns estereótipos difíceis de serem superados, por mais evoluída que seja uma sociedade. Os grupos feministas que o digam: apesar das mulheres serem maioria dos universitários e estarem entrando de forma sólida em áreas tipicamente masculinas, elas ainda ganham menos que seus colegas na mesma função. Isso dentre outros casos mostram que a caminhada para superar preconceitos é dura!

Pois uma engenheira enxergou como oportunidade a superação de um padrão de consumo pouco questionado: brinquedos adequados para meninas. Ferramentas, joguinhos e outros objetos são feitos para as meninas brincarem.

Vale ressaltar que o Brasil tem déficit de engenheiros. Há algum tempo os meios de comunicação vêm publicando notícias sobre a carência desse profissional e a consequência disso, que seria um desenvolvimento industrial aquém do possível.

Sem nem perceber, essa moça nos desperta para a solução.

[Continue lendo...]
 
20 Nov

O IBOPE publicou recentemente um infográfico bem bacana sobre as transformações nos hábitos de consumo de mídia de brasileiros e latino-americanos.

Percebe-se a entrada consistente dos consumidores no universo digital. E isso tem acontecido sem o abandond as mídias tradicionais, o que mostra a importância de mesclar os meios. Há espaço para todos!

[Continue lendo...]
 
18 Nov

A Indústria Cultural gerou estereótipos sobre as classes sociais mais baixas que foram seguidos pela maior parte dos produtores de cultura e, por conseguinte, pelos anunciantes na hora de elaborar a mensagem para esse público.

Pesquisas como essas apresentam uma realidade bem diversa. Como opção, as empresas podem se colocar ao lado dessas pessoas nas suas conquistas por emancipação e qualidade de vida.

[Continue lendo...]
 
 

LS Estratégia

85 3046-2881

Você pode nos encontrar em:

Mapa da localização da LS Estratégia

Avenida Dom Luís, n°1.200, Pátio Dom Luís, Torre Business, sala 1206 / CEP 60160-196 / Fortaleza, CE

 

Acompanhe a LS em:

Contato: